domingo, 22 de novembro de 2009

ponto final.

estou cansada de sempre perder;
de ser sempre a pior;
de ser sempre a esquecida.
estou cansada dessa droga de vida,
sem ninguém;
vazia de corpo e de alma;
vazia de cérebro e de calma;
vazia de motivo também.

e de sentido.

estou cansada de ver os piores
como melhores.
estou cansada de ver...
de ver da platéia, a minha vida:
paranóia perdida
que eu tento esquecer.

estou cansada, farta!,
de ter de engulir as lágrimas
secar o choro.
de ser desprezível,
de odiar todas as minhas versões.

e, sobretudo,
de ser essa fracassada.

nascida sem nenhum talento.
na cabeça, nenhum pensamento.
sou burra, das mais burras.
das mais mal-amadas.

Enfim, eu vou ali me matar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

contrações involuntárias. Design by Insight your Blogger
Distributed by Deluxe Templates© 2009